Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 26 de novembro de 2023

THE MADAM

 
Algumas pessoas precisam de amor...

Eu preciso de sexo, dinheiro, controle e poder. Qualquer um poderia ter essas quatro coisas, mas apenas um poderia ser VIP. Tornar-se Madam nunca foi uma opção para mim, foi o fim de um mandato da mulher mais poderosa que eu conhecia. Minha mãe. Eu nasci para seguir seus passos, nunca cometer erros ou mostrar fraqueza. Você é o produto de seu ambiente. Dizem que a maçã não cai longe da árvore. Você aprende com o que você vê, não com o que você ouve. Natureza versus Educação. Eu aprendi com tudo isso. O que eu vi, o que eu não vi, o que me foi dito, e de ler nas entrelinhas. Fui criada com a crença de que o mundo girava só por minha causa. Eu detinha o poder. Tanto quanto me lembro, vi coisas sobre as quais ninguém nunca falava, e testemunhei atos ilegais de sexo, drogas e dinheiro até meus dezoito anos. Você viu um vislumbre de mim em VIP (livro 1). Agora veja desde o início. Entre no meu mundo onde vale tudo: sem julgamentos, sem remorso, nenhuma culpa. Você joga com as minhas regras, ou você não joga. Não há limites para o que eu posso fazer, ou o que eu posso mostrar a você. Eu vou assegurar meu legado por qualquer meio necessário. Meu nome é Lilith Veronica Stone, e eu sou Madam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.