Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Enticed

 
Eu sabia que deveria ter ficado longe da melhor amiga da minha irmã mais velha, mas isso é difícil de fazer quando ela dá um lance em um encontro com você no leilão Date-A-Deputy em nossa cidade natal, Emerson Falls, Oregon, e vence.

Então, o que qualquer homem que se preze faz nessa situação? Faz a mulher admitir que também me quer, embora ela negue. Clara Anderson era agora uma versão mais bonita da mulher por quem eu tinha uma queda quando adolescente, e depois de sua experiência de quase morte – da qual eu a salvei – parecia que ela finalmente começou a me notar como algo mais do que o garoto magrelo com quem ela implicava quando éramos crianças. Na verdade, suas confissões bêbadas sobre sua atração por mim apenas alimentaram meu desejo de tornar aquela mulher minha. Então, quando ela ganha o encontro comigo, usando a doação para caridade como desculpa, aproveito isso como uma oportunidade para desgastar suas defesas e tentar descobrir se há mais do que apenas uma atração física entre nós. Veja bem, Clara não é do tipo que se relaciona, um detalhe que minha irmã usou para me alertar para ficar longe dela. E como Clara também admite isso, concordamos em descobrir em segredo essa ligação entre nós, com muitos benefícios. Só que sair com ela em segredo não me agrada por muito tempo e, quando pressiono por mais, ameaço arruinar o relacionamento que sempre quis com essa mulher e o relacionamento que ela tem com minha irmã. Porém, há questões que precisam ser respondidas quando tudo explode. Clara admitirá que há algo real entre nós e me deixará amá-la do jeito que ela merece? Ou ela apenas me seduziu desde o início, correndo o risco de perder não só a melhor amiga, mas a mim também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.