Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Under His Ink

 
Ela está gravando sua marca na minha pele e a dor nunca foi tão boa...


Dália se envolveu em meu passado perigoso há muito tempo, mas reconstruiu sua vida. Agora, estou de volta porque ela é a única pessoa em quem posso confiar. E eu não podia ficar longe por mais um dia.

Estar perto de mim significa perigo para nós dois, porque ninguém sai ileso da multidão. Ela está pintando meu passado um dia de cada vez e é estritamente negócio para ela, mas as chamas lambendo nossos calcanhares não são apenas do calor entre nós.

Mas a única coisa mais difícil do que deixar a multidão é deixá-la. Vou mostrar a ela que o que temos é para sempre enquanto eu ainda estiver respirando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.