Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 26 de novembro de 2023

Truth in Pieces


 Impiedoso. Astúcia. Mortal. Trata-se de Nico Alcanzar, o maior líder do cartel de drogas de Miami.


E eu me vi diretamente na mira dele. Ele planeja me usar para eliminar seu concorrente número um.

Fico inserido na vida dele, onde ele assiste a cada movimento meu. Então, dou por mim a fazer o impensável: caio nos vislumbres do homem sob o exterior escuro e ameaçador.

Eu quero ele. O criminoso. O assassino. O amante. O protetor. O homem que nunca pediu meu coração.

Quanto mais caio, mais enredado fico em sua emaranhada teia de mentiras, mascarando a verdade por baixo.

Porque quando se trata da arte de enganar, nada é o que parece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.