Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de novembro de 2023

Spies Like Me


 


Há muito tempo sou um agente solo, sem ter que me preocupar com ninguém além de meu alvo e de mim mesmo. Tenho até um codinome que é sussurrado por todo o submundo. O fantasma. E as pessoas sabem que ficam assustadas se entrarem no meu radar.

Mas o diretor da agência secreta para a qual trabalho também é meu pai, e ainda sou sua garotinha, apesar de quantas mortes tenho em meu currículo. Ele decidiu que preciso de uma equipe para me apoiar. Eu discordo fortemente. Mas fizemos um acordo. Se ele vencer, terei que me juntar a uma equipe de sua escolha e trabalhar com eles em um caso de tráfico sexual, deixando o Fantasma se aposentar. Mas se eu ganhar, ele nunca mais tocará no assunto e eu continuarei sendo um fantasma. Vou dar uma surra nesse time, porque o Fantasma não é um jogador de equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.