Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Reaper

 
JULIA

Ele me perseguiu das sombras, observando cada movimento meu. Eu não deveria ter me sentido segura, mas me senti. Ele esperou até o dia em que me pegou, me jogou por cima do ombro e decidiu que eu era dele. Tentei lutar contra a ideia, mas fingir que eu não queria ser dele, que não ansiava por isso? Isso durou apenas algumas horas. Eu sabia que pertencia a ele. Então minha própria mãe tentou se vingar. Mal sabia ela que eu pertencia ao Reaper e que ninguém rouba o que é dele. REAPER No momento em que a vi, eu soube. Ela era minha. Eu a observava dia e noite, protegendo-a de longe. Esperei até que chegasse o momento certo. No momento em que vi sua mãe colocar as mãos sobre ela? Foi o momento certo. Não havia mais como evitar e certamente não havia como voltar atrás. Ela estava em minha casa e na minha cama. Ela era minha old lady. Mas alguém do nosso passado decidiu que ela era deles. Homem estúpido. Ninguém tira o que é meu. Não me importa se eu tiver que acabar com o mundo inteiro para protegê-la. Que comece a matança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.