Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Pretty Spelled

 
Sete filhos, cada um com uma linhagem de sobrenaturais que podem ser rastreados até eles. Além disso, eles caem. Juntos eles podem vencer... se ao menos puderem fazer os sacrifícios necessários.

O mundo está sendo consumido pelas trevas. Escuridão controlada pela minha companheira, ou mais precisamente o mal que possui a minha companheira. Eu sofri sua perda por séculos e agora ela está de volta. Nenhuma profecia, destino ou mal me impedirá de reivindicar o que eu deveria ter então. Lilith é minha. Ela sempre foi e sempre será. Com meus irmãos e suas companheiras ao meu lado, vamos parar o fim dos tempos e tornar nossa família inteira novamente. Ou morrer tentando. Estou presa, deixada sozinha no escuro, pois meu corpo é usado para fins nefastos. Gostar de machucar meus irmãos... e meu amor. Nem mesmo o fogo do inferno se compara à dor quando vejo a dor em seus olhos. A possessão me deformou, me transformou, mesmo que meu Attie pudesse me alcançar ele não reconheceria a mulher que sou agora. Estou condenada, mesmo que ele esteja determinado a me salvar. Quando a escolha se resume a sacrificar a única coisa pela qual temos lutado ou deixar ir... Podemos ambos ser fortes o suficiente para sobreviver a isso? Quando o mundo acabar, onde você estará? Flor selvagem, é hora de acabar com isso. Juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.