Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de novembro de 2023

Kiss and Fake Up


 Este verão deveria ser uma fuga da cidade e dos demônios que espreitam dentro dela. Pena que no minuto em que chego na casa de praia que estou dividindo com amigos, o cara com quem jurei nunca mais falar na minha vida entra pela porta.

Agora não estou apenas presa me escondendo de um ex que não me deixa em paz, mas com alguém que me ferrou antes mesmo de ser considerado um ex. Isso mesmo, dois anos atrás, Campbell Whitlock me reservou duas vezes em nosso quarto encontro. Tipo, uma garota apareceu na mesa onde ele estava me alimentando com seu próprio garfo e mal disfarçando as preliminares. Enquanto isso, minha cabeça e meu coração estavam completamente a bordo para tornar nosso relacionamento mais sério. Mas uma loira de pernas compridas frustrou esse plano, e eu o odiei desde então. O ex-fuzileiro naval que se tornou dono de restaurante milionário nem teve a decência de me seguir com um pedido de desculpas quando saí correndo de seu próprio estabelecimento. É apenas minha sorte que sou forçada a ficar ao lado do meu inimigo, que não poderia estar agindo mais como um santo se tentasse. E então o impossível acontece; meu ex me persegue para fazer ameaças pesadas e o medo que pensei ter deixado para trás em Manhattan. Quem é a única pessoa a testemunhar isso? Campbell, é claro. Sua turnê de desculpas aparentemente se estende a se oferecer como meu namorado falso para assustar meu perseguidor. Embora o plano seja idiota e signifique passar mais tempo com ele, o perigo que sinto é real. Ter um namorado enorme e intimidador, falso ou não, pode ser exatamente o que eu preciso. A cada dia que passa, encontro fingido, olhar emocional e confronto à meia-noite, nosso relacionamento começa a parecer menos um acordo e mais algo muito semelhante à conexão que pensei que tínhamos anos atrás. Mesmo que eu tenha prometido a mim mesma que nunca daria a ele uma segunda chance. Mas o que acontece quando a pessoa que me protege começa a parecer aquela em quem quero confiar para sempre? E como vou me recuperar se o favor dele foi feito apenas para obter perdão, em vez de uma chance de me apaixonar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.