Billie Jean conheceu Josh Tucker quando estava em total pânico em um avião em turbulência. Ela não sabia exatamente quais seriam suas últimas palavras, mas dados os acontecimentos recentes, tinha certeza de uma coisa: daria o seu último beijo, por isso decidiu agarrar o desconhecido arrogante sentado ao seu lado.Para a sorte de todos, o avião aterrissou e a vergonha a perseguiu pelo aeroporto. Foi só um beijo, ela pensou, nunca mais o veria. Grande engano! Billie fez um recente acordo com sua tia, moraria e cuidaria da sua casa enquanto ela viajava pelo mundo. Acontece que o ex-marido dela acabou alugando a casa para outra pessoa e Josh era o novo inquilino.
Para piorar, coincidências estranhas começaram a acontecer entre eles. O chefe de Billie tirou uma licença porque machucou as costas e o sócio que assumiu o controle da empresa era novamente o cara do avião.
Billie tentou de todas as formas afastar a estranheza do primeiro encontro, mas Josh começou a acreditar que a designer gráfica estava a fim dele. Para ela, tudo não passou de um beijo. Para ele, ela parecia estar apaixonada, mas será que não era ele quem estava se apaixonando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.