Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Rookie's Regret


 Leoa. Essa é a primeira palavra que me vem à mente quando vejo a ruiva brilhante vendendo cupcakes na arena de hóquei.


Com alma de artista e espírito de nômade, Bea Turner é linda, peculiar e refrescante.

Ela também é a irmã mais nova do meu companheiro de equipe.

Como novato do Tennessee Thunderbolts, devo ficar longe. Estou aqui para jogar hóquei e fornecer a segurança financeira necessária para minha família. Para fazer isso, preciso evitar distrações.

Bea não apenas me distrai; ela vira meu mundo de cabeça para baixo. Uma piada de mau gosto me fez persegui-la. Um encontro e eu desejo mais. Chamando-a de minha? Bem, agora estou sonhando com um futuro.

A vida de um jogador de hóquei – negócios, viagens, incertezas – não é para o coração de um criativo. Bea deseja aventura e possibilidades, não treinos matinais e regimes rígidos de exercícios.

Quando me vejo em uma situação que vai contra a carreira dos sonhos de Bea, sei que não posso contê-la. Se estivermos destinados a ser, faremos com que funcione. Mas e se não estivermos?

E se meu maior arrependimento for ter deixado minha leoa ir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.