Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Forgivable Sins

 
Ninguém me conhece como ela.

Ela é a única que tem poder sobre mim.
Eu amo Samara desde menino, desde o momento em que a ouvi cantar e disse que ela seria minha esposa. Eu sacrifiquei esse sonho para mantê-la segura.
Nosso amor é um segredo, suspenso entre nós.
Tudo muda na noite em que a encontro espancada e quebrada pelo homem que deveria tê-la protegido. O que eu desejava fazer mais do que qualquer coisa.
Depois de todo esse tempo, o lugar mais seguro para ela é em meus braços.
Tentei ser paciente, deixá-la aceitar a mudança em nosso relacionamento, mas em breve a farei minha. O tempo está se esgotando para minha Pombinha.
Eu não vou parar até que ela seja minha esposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.