Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Vingativo Príncipe da Máfia

 
Sou filha de um homem poderoso, mantida escondida da escuridão que se esconde além de nossos portões.


Eles me disseram que eu estava segura, que a lealdade sempre seria meu escudo.
Mas isso foi antes de ele chegar.
Giovanni.
A personificação do perigo.
Com seu sorriso afiado e segredos mortais, ele se infiltrou em meu mundo, desvendando tudo o que eu achava que sabia. Sua presença acende em mim um fogo que nunca senti antes - um fogo que é tão perigoso quanto irresistível.
Ele não está aqui por acaso.
Está aqui para se vingar, e eu sou apenas um peão em seu jogo implacável.
Posso ver a tempestade se formando em seus olhos, senti-la em cada olhar caloroso.
Mas o que mais me assusta é que, por baixo da fúria, posso sentir algo mais sombrio - algo que me chama.
Não tenho mais certeza se quero escapar dele ou me render.

Poderei sobreviver ao caos que ele desencadeou ou perderei tudo... inclusive meu coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.