Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Mate

 
Este pai solteiro só quer aventuras curtas. Mas, no fundo, eu quero seu lobo.

Eu o vejo na pousada da nossa pequena cidade o tempo todo, onde nos superamos para aliviar a tensão.
Ele alega que parou de acreditar no amor porque quer proteger seu filho.
Mas a coisa real que ele está protegendo é seu próprio coração.

Corações não são as únicas coisas em jogo aqui, no entanto.
Os ataques de vampiros estão de volta com força total.
Me irrita como ele quer me proteger. Eu não sou uma donzela em perigo.
Mas quando o indizível acontece, a luta real começa.

Lutas reais são travadas com patas de animais e em pele de lobo.
Elas me despojam da minha armadura e das paredes que construí ao meu redor.
Se eu quiser convencê-lo a nos dar uma chance, preciso mostrar a ele meus desejos mais profundos e sombrios.
Preciso ser corajosa e dizer a ele que poderíamos ser mais do que apenas uma aventura.

Meu companheiro abrirá seu coração para mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.