Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 15 de setembro de 2024

Haniel

 
Selena Miller Após a trágica morte de meu grande amigo perdi o controle de minha vida. Fui gravemente ferida... fiquei seis meses afastada de minha equipe no DEA (Drug Enforcement Administration), ou melhor dizendo Gestão de Repressão a Drogas. A psicóloga que me atende a pedido da agência diz que sou instável para voltar ao trabalho (raiva reprimida e muito violenta, ela escreveu em minha ficha)... meus amigos ficam cheios de dedos quando estou por perto me tratando como bebê... meus tios não param de me ligar todos os dias... tomo remédios controlados (depressivos e de insônia)... pesadelos horríveis quando durmo... Resumindo, minha vida se tornou um inferno! Mas minha alma clama por vingança! Todos os relatórios foram feitos e entregues, após a morte de Hector, só que ocultei uma parte muito importante, o homem que matei para me salvar tinha uma companheira, que me ameaçou antes de sumir na confusão de tiros e explosões. Ela queria vingança e eu também! Tinha um plano só precisava colocá-lo em prática. Haniel Não conseguia esquecer a fêmea ferida que conheceu quando invadiram o galpão naquela noite fria para a apreensão da droga de reprodução que foi modificada para humanos e a que fazia seus amigos atacarem sem motivo. Quando chegaram havia uma equipe do governo atacando o local. A confusão era grande! Foi quando a encontrou junto a outro macho morto perto das drogas. Seus instintos protetores afloraram de uma forma que nunca sentiu. Ela estava deitada inconsciente e gravemente ferida. Entrou em pânico naquele dia, sem saber o motivo e a razão. Tyler o ajudou com ela. Mas quando a levaram se sentiu vazio como nunca. Ainda segurava o lenço com o cheiro dela na mão. Única lembrança! Tyler depois lhe garantiu que ela estava bem, mas nunca foi o mesmo depois daquele dia. Nunca esqueceria a pequena fêmea humana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.