Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de setembro de 2024

UM PÉSSIMO NEGÓCIO

 Eu sempre tive três regras que guiavam a minha vida.



O primeiro, era que nunca, sob hipótese alguma, eu desejaria mulheres das quais não poderia ter.


A segunda, era que eu não tentaria ter um bebê. Não depois de tudo o que aconteceu.

E por fim, que mesmo que a minha vida girasse em torno da minha empresa, eu jamais me casaria por conveniência em prol dela.

Nesse momento, eu não estaria tão preocupado com a minha sanidade se tivesse descumprido apenas uma das regras.

O problema, é que descumpri as três.

Estou no altar, vendo a mulher que eu sempre amei em segredo vir até mim. A ironia da coisa é que ela me odeia.

E ainda assim, estamos nos casando por conveniência para salvar a empresa e criarmos um bebê juntos.

Esse, definitivamente, é um péssimo negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.