Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Bagunça quente

 
Minha vida é uma bagunça.


Solteira, trabalhando e criando duas filhas, é um milagre que eu consiga nos levantar, nos vestir e nos alimentar todas as manhãs. Esqueça os encontros — ninguém tem tempo para isso. Mesmo que o amor não tivesse me deixado cansada, não vou me contentar com nada menos que perfeito dessa vez.

Para minha sorte, o homem perfeito simplesmente trabalha no meu escritório. Mas há apenas um pequeno problema: ele é meu chefe e está totalmente fora dos limites. Mas ei, se for para ser, vai dar um jeito, certo?

Então, uma noite com os amigos se transforma em uma noite com o clichê bad boy ambulante de um barman. É só uma noite. Sem mal, sem falta, certo?

Exceto quando o barman gostoso acaba sendo o irmão encrenqueiro do meu chefe, que quer mais do que apenas uma noite comigo. Quanto mais eu resisto à faísca entre nós, mais eu me pego querendo ele também. O que me coloca no meio do que pode ser a maior rivalidade entre irmãos do século.

A vida é confusa.

E o amor?

Bem, o amor é ainda mais confuso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.