Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 28 de setembro de 2024

Pretty Lies


 Eu caí por dois.

Tive apenas um gostinho da verdadeira liberdade; de uma vida fora dos horrores em que meu marido abusivo prosperou.
Coloquei milhas entre nós, sentindo-me segura em seu silêncio enquanto seguia em frente e encontrava o amor com uma família improvisada construída por seu filho.
Gio já foi o garoto sem esperança, mas agora ele é um homem faminto por mim. Ele se cercou de amigos que lideram o mundo da máfia, incluindo seu melhor amigo, Luce.
Luce é o homem com um sorriso afiado e uma alma quebrada, e assim como faz com Gio, meu coração canta por ele.
Seguros em nossa bolha, parecia que nenhum homem poderia tocar no que havíamos começado a construir.
Mas ficamos confiantes demais, relaxamos em nossa segurança, e o monstro que pensei ter deixado para trás quando escapei voltou com um plano.
Enquanto eu estava me reconstruindo, encontrando a felicidade e uma vida de paz, Alan estava ganhando tempo para se vingar de mim. Ele nos surpreendeu com mágoa, perda e segredos descobertos que gostaríamos de nunca ter descoberto.
Não sei se conseguirei sobreviver a isso, mas de uma coisa tenho certeza... não darei meu último suspiro sem levar meu marido para a sepultura comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.