Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 21 de setembro de 2024

Roll Against Trust


 Meu ex me deixou numa situação difícil, e completamente sem dinheiro.

 
Nunca mais cometerei esse erro, confiar em alguém o suficiente para me apaixonar. Isso não significa parar de apreciar a paisagem. Meus dois melhores amigos e companheiros de RPG de fim de semana, Seth e Ryan, são as estrelas convidadas perfeitas para minhas fantasias.
 
Mas minha imaginação é uma substituta fraca para a realidade depois que uma daquelas sessões de jogo leva a interpretação de papéis do RPG a um novo nível escaldante.
 
Por mais que gostaria de passar mais tempo sonhando acordada com os dois, minha conta bancária esgotada exige atenção imediata. Principalmente agora que posso perder meu emprego porque alguém estragou tudo... E todos os sinais apontam para Ryan.
 
Parece que confiei nos caras errados. De novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.