Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Ardente Tempestade : Existe amor nos braços do Inimigo?

 
Mariana é o tipo garota que você manteria distância.

No entanto, é o tipo de garota que eu não consigo me afastar.
O ódio entre nós é mútuo.
Mas o passado nos fez jurar um segredo que, de alguma forma, nos unia silenciosamente.
 
Ela partiu, se quebrou em minha frente e eu assisti. Eu causei a sua completa destruição.
 
Ela era a tempestade ao meu redor, me punindo, me sufocando, me lembrando todos os dias daquele momento.
 
Eu queimava, deteriorava em chamas, virando nada mais do que cinzas quando estava com ela. Quando seu toque me fazia ferver. Quando seu sorriso genuíno voltou em seu rosto em vez da acidez e julgamento.
 
Eu a perdi um milhão de vezes, mas, no final, a teria. Não importa o que eu tiver que fazer para isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.