Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Segredos implacáveis

 
Eles roubaram minha inocência, quebraram meu orgulho e estão apenas começando.

Cruéis. Sem coração. Irresistíveis. As Elites da Macedônia me dobraram à vontade deles.
Eles se deliciaram com minha dor, minhas lágrimas e meus gritos.

Sob seu controle, eu não tinha mais segredos para esconder.
Cada parte de mim era deles para usar e atormentar.
Meu corpo. Meu coração. Minha alma.

E cada vez que me ajoelho diante deles, eles me lembram dessa verdade horrível.
Eu pedi por isso. Eu queria isso. Eu concordei com isso.

Mas se eles acham que sou impotente para resistir, eles não poderiam estar mais errados.
Eu tenho meu próprio jogo para jogar.

Afinal, não sou o único com segredos em meu nome.
E enquanto eles me arrastam para o fundo do inferno pessoal que criaram para mim...

Eles revelarão quem são.
O que temem.
E como 
posso machucá -los.

Oh Parker, Soren, Tomas e Lev... Vocês quatro não têm ideia de com quem estão lidando.

Eu não sou uma princesa indefesa da máfia — a garota mansa que você quebrou em suas camas.
Eu sou a filha do meu pai — a vadia vingativa que usa minhas cicatrizes com orgulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.