Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Humility

 
Dois com fobia de compromisso. Um plano ridículo. Uma decisão que muda tudo...


Riley
Se for necessária uma conexão sem compromisso, então sou o cara perfeito.
Quando conheço Danny, não consigo acreditar na minha sorte. Um shifter lobo sexy que também é bombeiro? Que foge dos relacionamentos tão rápido quanto eu? Inscreva-me.
A noite que se segue é para os livros de história, e o melhor? Nenhum de nós está procurando uma repetição.
Isso não significa que não nos veremos novamente. Sem nem perceber, nos tornamos amigos. Amigos que fazem tudo juntos.
Tudo com Danny é perfeito, mas quando começo a desejar mais dos meus encontros, sei que algo precisa mudar.
Então eu elaborei um plano. Um plano genial. Eu me inscrevo em um aplicativo que organiza encontros anônimos. Sem nomes. Nenhum rosto mostrado.
Não há perigo de sentimentos incômodos se envolverem.
O que poderia dar errado?
Danny
Ao contrário de Riley, meu desejo de evitar um relacionamento não tem nada a ver com questões de compromisso.
Tomar um companheiro significaria retornar ao clã que me traiu. Eu teria que deixar para trás essa vida que construí, uma vida com a qual estou muito feliz. Aquela onde Riley ocupa a maior parte do meu tempo livre.
Tudo está indo muito bem até Riley me contar seu plano. Seu plano genial, é como ele chama. Ele não consegue ver o que realmente é: uma ideia idiota que o colocará em perigo.
Não posso deixá-lo continuar com isso. Meu lobo não permitirá isso. O problema é que Riley é tão teimoso quanto parece. Depois que ele decide algo, não há como mudar de ideia.
Não querendo que ele esteja em perigo, percebo que só há uma coisa que posso fazer. Uma coisa que manterá Riley feliz e ao mesmo tempo seguro.
Eu posso ser sua conexão anônima.
É à prova de idiotas. Pelo menos seria, se eu não fosse um idiota.
Acontece que Riley não é o único que deveria ter medo de ficar e perceber que quer mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.