Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 10 de setembro de 2024

Stolen By The Mafia


 Ele era prisioneiro do meu pai, nosso belo e irresistível inimigo... Agora sou sua prisioneira involuntária.


Eu deveria ter me afastado de Rafferty O'Shea. Mas senti compaixão pelo monstro preso em uma gaiola nas masmorras do meu pai. Eu não deveria ter confiado em Rafferty. Ele sempre planejou me usar para fugir.

Quando percebo seus planos cruéis, já é tarde demais. Ele não é o lutador valente e forte que eu pensava que era... ele é o bastardo sobre o qual meu pai me alertou, com razão.

Bastou um erro para que ele me domine por nove meses.

Nove meses carregando seu filho e as consequências de meus pecados.
Nove meses pagando por minha traição porque não consegui resistir à tentação.

E nenhuma esperança de ouvi-lo dizer que me ama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.