Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Princes Of Legacy

 


Segredos sombrios. Garotas desaparecidas. Ossos enterrados.

O Palácio Púrpura de Forsyth é mais do que a casa do King e dos Príncipes do East End. É um local conhecido pelas festas elegantes, tradição profunda, lealdade e família.
Mas acima de tudo, a criação.
Esfregue o ouro e não é nada mais do que uma casa manchada de horrores construída sobre as almas das suas vítimas, e eu me recuso a permitir que meu filho seja o próximo.
Os meus Príncipes, Whitaker, Pace e Lex, são bons em muitas coisas, mas saber como ser Pai não é uma delas. O que eles sabem é como criar, como proteger e como extrair segredos de homens terríveis.
Neste momento, o homem trancado na masmorra sob o chão do Palácio é o mais perigoso que alguma vez se viu, Nosso Pai, Rufus Ashby.
Ele conseguiu que eu fosse criada e engravidada.
Conseguiu com sucesso quebrar seus filhos, uma manipulação após a outra.
Mas o que ele não pode ter é o nosso bebê, o futuro herdeiro do East End. O nosso legado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.