Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de setembro de 2024

The Rook


 Westin St. James era a única pessoa em quem eu confiava neste mundo. 


Então ele me deixou. 

E não apenas foi embora. Estou falando de sumir da face da Terra, tipo, puf.

Mas quatro anos depois, ele entra pela porta da frente da casa do meu pai malvado. Como se nada tivesse acontecido. 

Pior ainda, meu pai me informa que ele é meu novo guarda-costas. 

Mas eu não sou mais a garota ingênua que ele amou e largou sem uma palavra de explicação.

Eu sou engenhosa e independente. Além disso, eu tenho um gancho de direita maldoso. Que eu apresento a ele assim que ele se reapresenta com um sorriso irritante.

E as coisas ficam ainda mais loucas depois disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.