Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 29 de setembro de 2024

Royal Bully

 
Algo escuro vem por aqui.

Ele é lindo, malvado e meu.
Ele me pega sonhando com ele, e então, assim como meu sonho, ele decide me fazer dele.
Eu deveria ter dito não quando ele me pediu para jurar fidelidade a ele.
A faca me deu uma pista primeiro.
A segunda foi o sangue.
E a terceira, foi a benção dos chefes da máfia mais famosos do mundo conhecido, que se sentaram em volta da mesa de jantar e me disseram que eu não tinha escolha a não ser me juntar à eles.
Porque eles conheciam meus segredos.
E correr significava que eu não era nada mais do que prática de tiro ao alvo.
Eu disse sim por causa do meu valentão.
E ele me disse que me manteria segura.
Mas quem me mantém a salvo dele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.