Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 22 de setembro de 2024

Sunshine for Sale

 
Braxton – o garoto emo, o solitário, o cínico antissocial com uma atitude. 

Não é segredo que eu nunca me encaixei.
Mas é gritantemente óbvio agora que me mudei para esta pequena 
cidadezinha que parece funcionar inteiramente com açúcar, simpatia e alegria. (E vacas, um número absurdo de vacas.)

Eu odeio isso – este lugar onde todo mundo conhece todo mundo, e eu ainda sou o estranho.
Mas quem quer se encaixar de qualquer maneira? Nunca tentei de verdade, nunca pensei que queria... até conhecê-lo.

Jimbob está vivendo sua melhor vida aqui, cultivando os campos do Kansas, bem e verdadeiramente feliz. E eu simplesmente não entendo. Seus sorrisos encantadores, piscadelas brincalhonas e atitude descontraída me enfurecem, mas não consigo desviar o olhar. Ele é como um dia brilhante e ensolarado varrendo minha tempestade de granizo irritadiça.
E estou tão completamente confuso, porque nunca me senti assim antes. 

Há algo sobre Jimbob que me faz querer tentar.
Me faz querer pertencer.
Me faz querer criar raízes no brilho do seu sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.