Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Desejo


 Nyx.

Deusa da Noite.
Minha mais nova obsessão.

A fêmea ousada matou um dos meus homens.
O que tornou meu trabalho como Rei da Casa de Ouro e Granada fazê-la pagar.

Ah, havia tantas coisas que eu queria fazer com aquela sua boquinha desobediente. Mas ela era muito mais forte do que nos levava a acreditar.
Agora, estou com um desejo que não consigo saciar.
Porque uma mordida não foi suficiente.

Você pode ser a Deusa da Noite, mas ainda sou seu rei.
Você vai se ajoelhar.
Vai implorar.
E o mais importante, vai sangrar.

Bem-vindos à Casa de Ouro e Granada, onde o poder define a monarquia e o sangue é a moeda preferida.
Prossiga por sua conta e risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.