Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 24 de setembro de 2024

Brutal Boy

 
Meu nome é Harper Apple, e as pessoas dizem que estou podre até o fundo.

Eu não sou o único.

Os meninos Dolce não são apenas buracos alfa perigosos, privilegiados e ricos. Eles são uma gangue de três psicopatas apoiados por um bando de facilitadores e adorados por suas fangirls.
E eu quero entrar.

Quando testemunho sua violência desequibrada e chocante em primeira mão, sei que não posso deixá-los continuar arruinando vidas da maneira que fizeram nos últimos anos. Eu tenho que impedi-los. Se eles são poderosos demais para serem derrubados pelos fundadores da cidade, no entanto, como uma garota do lado errado das trilhas pode ter uma chance? A resposta é fácil.

Tem que ser um trabalho interno.
Eles não estão prestes a abrir seu círculo exclusivo para pessoas como eu, mas se eu jogar minhas cartas da certa, posso entrar com os meninos Dolce. Mas o que uma garota sem nada a perder pode oferecer a um garoto que tem tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.