Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Hit 149

 
A única coisa que você precisa saber sobre mim é que nunca fui uma donzela em perigo.

Arrogante.
Anti-herói.
Assassina.
Posso ser uma mulher, mas sou letal. Meu codinome é 15.
O dia em que fiz quinze anos foi quando minha vida mudou para sempre.
Ronan Murphy enviou seus homens para me arrancar de casa usando toda a força necessária. Para sobreviver, coloquei uma bala na cabeça deles, mas não antes de causarem destruição permanente.
Daquele dia em diante, eu mudei para sempre.
Avanço rápido para o meu vigésimo oitavo aniversário, onde me dei o melhor presente... acabei com a vida de Ronan Murphy.
Para comemorar, eu estava à espreita para um caso de uma noite.
Eu o conheci em um bar.
Ele é forte e sexy.
Nós nos demos bem imediatamente.
O nome dele era Ben Pearson.
Ben era exatamente o que eu precisava para me distrair... até que ele me disse que é o chefe de polícia em Bankstown Creek, a cidade de onde fui levada.
Então, fiz a única coisa que pude, fui embora.
Nunca mais quis vê-lo; obviamente é muito perigoso para mim. Minha vida não precisa desse nível de complicação.
Eu teria ficado fora, mas agora fui contratada para um novo emprego. Uma batida em um policial - Ben Pearson.
Devo voltar para minha cidade natal e matá-lo. O problema é que não tenho certeza se consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.