Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 22 de setembro de 2024

IMPÉRIO DE MALÍCIA

 
Calder Santoro é o fundador da Sant'Boys, uma empresa italiana privada, sigilosa e multimilionária por seu enfoque em produção de conteúdos e festas homoeróticas. Ele segue suas próprias regras e convicções na sua terra particular, até que sua nova aposta para o leilão virginal de veraneio venha na forma do garoto mais caótico que ele já conheceu.


"Não irrite o daddy. Eu faço as minhas regras e quando necessário eu quebro elas". — Calder Santoro.

Sem controle de impulso, cativo e leiloado.

Florian Ricci é um garoto astuto e sozinho, mas quando segredos e problemas de família vem à tona, ele precisa lidar com eles, nem que seja se aproximar do homem que o sequestrou e fazer de sua vida um inferno.

"Saia de perto de mim antes que eu rasgue sua garganta com meus dentes e vista sua pele de lobo para sair desse maldito lugar" — Florian Ricci.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.