Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Corações Rendidos : A Paixão Indesejada do Médico

 
Lucas

Sou médico, pai solteiro e me dedico em tempo integral aos dois amores de minha vida, a medicina e uma garotinha esperta de seis anos de idade.
Não tenho tempo para me apaixonar.
Isso até uma loirinha irritante da língua afiada aparecer bagunçando tudo e reclamando do meu corte de cabelo.
Lizie é linda, inteligente e engraçada, mas ela é modelo internacionalmente conhecida, me detesta por ter sido um babaca com ela na primeira vez que nos encontramos só porque disse que ela não era tão bonita assim, quando, na verdade, nunca tinha visto uma mulher tão linda e vibrante em toda a minha vida.
Já é ruim o suficiente que eu não consiga parar de fantasiar com ela, ainda tenho que lidar com a minha filha bancando o Cupido tentando me juntar com a sua nova melhor amiga.

Lizie
Lucas é irritante, convencido e adora me irritar fazendo piadas sobre loiras. Eu o detestava, mas de repente ele parece estar em todo lugar que estou e não é apenas por termos amigos em comum. Ele está nos meus sonhos mesmo antes de me dar conta disso.
Como alguém pode se apaixonar por outro que não suporta? Um olhar penetrante e tudo dentro de mim se inflama.
Conforme passa o tempo com Lucas, me apaixono por ele e por sua filha. Há uma faísca entre nós e uma conexão estranha como um ímã, quanto mais tento me afastar, mais a força nos puxa para perto.
Será que os sentimentos irão sobreviver em meio a tantas diferenças entre nós?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.