Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Secrets We Keep


 Cidades pequenas carregam segredos obscuros, não foi até que minha melhor amiga desapareceu que descobri exatamente o quão obscuros são.


Três anos se passaram desde que uma brincadeira viciosa destruiu meu grupo de amigos.

Três anos desde que Finn Holloway, estrela do futebol e o garoto da casa ao lado, partiu meu coração ao escolher minha melhor amiga em vez de mim.

Três anos desde que Ezra Baxter se voltou para o crime; vendendo drogas e sendo perseguido pela lei.

Três anos desde que Ozzy Drake ficou isolado e perdido.

Uma noite muda tudo, nos unindo e nos obrigando a enfrentar nosso passado e futuro.

Quando os segredos de Thistle Cove começam a se desvendar, revelando um mundo tabu sombrio e distorcido; Relacionamentos arranjados cheios de sugar daddies, sugar babies, sexo, poder, dinheiro e controle. Eu sou instantaneamente sugada, querendo saber mais. Querendo saber por quê.

Que linhas estou disposta a cruzar para descobrir a verdade e os meninos virão comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.