Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Meu Protetor Mandão


 Eu cresci em volta dele, observando-o, querendo-o... E agora ele é meu chefe.


Ivy
Minha vida não deveria ser assim. Eu não deveria ficar presa nesta cidade pequena.
Então, quando minha melhor amiga me arranjou um estágio na empresa do irmão dela, Simon, na Califórnia, eu seria estúpida se recusasse.
O único problema é que eu nunca superei o beijo que ele e eu compartilhamos no meu aniversário de dezenove anos.
Um dia antes de ele fugir da cidade.
Mas ele é meu chefe agora.
E mesmo que aquele sorriso com covinhas ainda me afete, não vou deixá-lo partir meu coração novamente.

Simon
Ivy Soleman, com seus cachos loiros morango, lábios carnudos e deliciosos e pernas que fazem qualquer homem babar até secar.
Eu deveria tê-la esquecido agora.
Ela não era nada além de uma memória distante de um passado que eu deixei para trás em nossa cidade esquecida por Deus.
Mas agora ela está no meu escritório.
E por mais que eu tente negar, a verdade é que eu gosto de tê-la por perto.
Observando o jeito que o corpo dela se move naquelas saias lápis.
O problema é que eu não sou o único olhando.
Não gosto da ideia de outros caras brigando por ela.
Minha necessidade de protegê-la e seus quadris perfeitos e bem torneados entra em ação.
Mas eu a deixei uma vez - eu tinha perdido minha chance para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.