Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 1 de maio de 2024

Our Thing


 A Menina de Ouro da cidade cai de coração em um submundo sombrio.

Quero duas coisas na vida: ser a principal bailarina da minha academia...
E Max Butcher...
Um boxeador enorme e tatuado e um bandido renomado.
E minha primeira paixão...
Posso ser uma garotinha boba para ele, mas ele tem a intenção de me proteger, possuir e reivindicar de todas as maneiras - seu pequeno pedaço de pureza.
Mas Max Butcher é mais do que a fachada fria e cruel que ele usa como armadura. Eu sei; Eu vi o menino quebrado dentro dele um dia, quando éramos apenas crianças.
Então, mesmo enquanto estou nas sombras com ele, enquanto as pessoas se machucam... enquanto as pessoas morrem... eu me recuso a deixá-lo acreditar que ele não é nada mais do que uma peça no império corrupto de sua família.
Há coisas boas dentro de Max Butcher, e eu me recuso a deixá-lo viver no escuro para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.