Julie Preston é uma artista. Mas sua tela não é de papel ou barro. É o cabelo. Ela passa seus dias colorindo, secando e penteando os cabelos de seus clientes no salão Razor's Edge. Julie também está irritada. Ela saiu em um encontro e se divertiu muito, deu ao cara o seu número e o idiota nunca ligou.
Então, quando ele entra no salão e senta-se na cadeira, por um momento ela considera estrangulá-lo com a capa rosa que ela prende no pescoço dele.
Pena que ela não pode.
Blue Markson, o cara que nunca ligou, é um policial, então causar danos corporais seria uma passagem de primeira classe para a prisão. Apenas olhar para ele novamente faz Julie esquecer o porquê ela estava irritada a princípio, mas ela já entendeu que Blue não é nada além de dor de cabeça. Então, quando ele começa a aparecer, agindo como se não tivesse feito com que ela olhasse o celular por dias, ela tenta afastá-lo.
No entanto…
Sua vida está prestes a dar uma reviravolta, ela está prestes a ser pega em uma situação criminosa e o único cara que pode ajudá-la é o cara que ela jurou nunca confiar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.