Todo mundo tem um certo “tipo”com o qual eles acabam… ficando, ou não? Se o ex de Ray Carlucci diz qualquer coisa, Ray gosta de seus homens lindo, rebeldes e repletos de problemas.
Mas agora que Ray está solteiro novamente, ele tem uma chance de começar de novo - um começo muito novo, já que sua loja de tatuagens foi tomada por um acordo de recompra e ele pode, facilmente, colocar todos os seus pertences no porta-malas de um táxi.
A nova e brilhante carteira de motorista de Ray lhe garante um emprego como motorista de um casal de idosos em Red Wing Island. É um outono frio e como a ilha de Michigan, a casa de verão dos pássaros que voam para o sul no inverno, está praticamente deserta - salvo a nova casa de Ray e a de um escultor chamado Anton Kopec, que trabalha dia e noite retorcendo arbustos e barbantes em formas distorcidas de criaturas macabras.
Impressionante, bizarro e um pouco perturbador... não apenas as esculturas, mas também o artista. Ray tem a sensação de que Anton é apenas seu "tipo".
Apesar de sua química abrasadora, quando um corpo é desenterrado por alguns trabalhadores e uma tempestade de gelo assusta todos da ilha, Ray não pode dizer com certeza que sua nova paixão não é capaz de assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.