Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de julho de 2020

A Kiss to Tell

Eu não precisava de ninguém para me dizer. Eu sabia que ele era proibido com um único olhar.

Ele era um garoto de quem eu deveria ter medo, e definitivamente um garoto que eu nunca deveria ter desejado. Não importa o quanto nenhuma dessas afirmações fossem verdadeiras.

Desde a primeira vez que o vi, Sebastian teve um olhar duro que me prendeu no lugar. E, anos depois, não se suavizou.

Morávamos na mesma rua e fomos para a mesma escola, embora ele estivesse um ano adiantado.
Mesmo tão perto, ele era intocável.
Ele era uma má notícia e eu era a garota deprimida que não se encaixava.

Uma noite mudou tudo.
Nós dois tínhamos segredos. Nós dois vimos à dor nos olhos um do outro.
O olhar que me deu calafrios se transformou em uma névoa cheia de luxúria que aqueceu cada centímetro de mim.

Mas isso não mudou quem ele era. Um homem que tiraria tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.