Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de julho de 2020

Long Game

Eu vou longo, eu vou fundo, mas eu nunca vou suave. Eles me chamam de 'O dano' porque eu o esmago no campo e fora. Eu sou toda sobre a penetração ofensiva. Ninguém conhece o jogo tão bem quanto eu. Não dói, eu tenho uma trave na minha calça. Mas no momento em que vejo os olhos esfumaçados e o final apertado de Indiana, sei que estou com problemas. Ninguém tem um histórico universitário tão limpo, o que significa que ela está escondendo algo ou fugindo de algo, e pretendo entender todos os seus segredos sujos. Mesmo que eu tenha que tirá-lo dessas curvas doces. Mesmo que ela esteja se esforçando para conseguir. Porque eu posso ir longe. Porque eu sempre marquei. Porque eu estou nisso por um longo jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.