Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de julho de 2020

Kissing My Best Friend

Todos partem. Essa é a regra difícil e rápida em que construí minha vida.
Então minha melhor amiga e um falso relacionamento de verão mudaram tudo.
Jase. O meu melhor amigo. Meu confidente.
Minha família.
Meu namorado falso no verão, ênfase no falso.
Até que uma pequena cabine de beijo estragou tudo. Me fez ver Jase como um homem. Um lindo, engraçado, gentil, e eu mencionei lindo, cara?
Mas não pode funcionar porque todo mundo sai.
E justamente quando estou começando a pensar o contrário, a vida me prova certa mais uma vez.

Não sou avessa a um relacionamento de longo prazo, apenas não encontrei a garota certa. Ainda.
Mas os casamenteiros ocupados e intrometidos da cidade têm outras idéias.
Do tipo que começa e termina com um vestido de noiva e um carrinho de bebê e eu não estava pronta para tudo isso.
Então, alistei minha melhor amiga para fingir ser minha melhor garota, apenas para o verão.
Só que eu comecei a perceber que as pernas da minha melhor amiga estavam muito quentes, que seus lábios estavam além de beijáveis, que eu queria beijá-la.
Como as noites de verão ficavam mais quentes, as coisas ficavam mais confusas, reais ou falsas, eu não sabia.
Levou quase a perder para perceber que nosso relacionamento falso não estava enganando ninguém, mas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.