Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de julho de 2020

Heartless

A princípio, suas palavras eram duras e seu toque frio.
Eu não queria estar na presença dele mais do que ele me queria lá.
Eu sabia que ele era um homem perigoso e ele poderia me destruir se ele quisesse.
Mas não era isso que ele queria. Não era o que ele precisava.
Nem era o que eu desejava também.
É tão fácil se perder com o toque de um homem poderoso e inatingível.
Um homem que não quer nada... exceto eu.
Toques suaves e olhares roubados faziam meu sangue esquentar e meu coração bater de um jeito que eu nunca imaginei que poderia.
Sim, é fácil cair em uma névoa de luxúria e desejo.
Mas há uma razão pela qual sua reputação é de um homem sem coração.
E eu deveria saber melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.