Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de julho de 2020

Southern Charmer

Sinopse
Ele é sexy. É do sul. E não para de aparecer na minha porta seminu. Conheça Elijah Jackson, meu novo vizinho quente ...
Do lado de fora olhando? Eu tenho tudo. Trabalho de prestígio. Casa bonita. E um namorado perfeito que acabou de me propor um anel perfeito.
Deveria me sentir extasiada - mas, em vez disso, me sinto sufocada. Então termino com meu namorado, pulo no meu carro e vou para o sul.
Charleston, Carolina do Sul: lar de uma arquitetura deslumbrante, sotaques sensuais e - oh sim - meu vizinho perpetuamente sem camisa, Elijah Jackson.
Como se os abdominais dele durante dias e a deliciosidade não fossem suficientemente atraentes, ele também me encoraja a perseguir os meus sonhos. E a química entre nós? Mais quente que a cozinha do restaurante de Eli.
Mas ainda tenho uma vida a milhares de quilômetros de distância. Um que trabalhei muito duro para construir. E não sei se posso deixar tudo para trás.
Tenho que escolher. Uma escolha que Eli não facilita, me convidando para sua cabana por um longo fim de semana. Apenas nós dois. E uma cama. Juro por Deus que esse sulista está encantado com minhas calcinhas. Só desta vez, posso deixá-lo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.