Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de julho de 2020

Different as Night and Day

Eu coloquei meu marido para descansar...
Scott era meu mundo e meu futuro.
Seu amor por mim transcendeu as dimensões do tempo e do espaço, tendo feito provisões para mim no caso de sua morte. Ele estava, afinal, em uma zona de guerra e as chances eram altas de que ele pudesse não voltar para casa. Mas agora não posso deixar de pensar no novo homem da minha vida, o pai do meu marido.
Maguire cria um desejo dentro de mim que eu nunca soube que existia. Isso é mais do que luxúria. Continuo me fazendo a mesma pergunta. Eu me apaixonei por ele porque ele é muito parecido com meu falecido marido ou porque ele é seu próprio homem? Só o tempo dirá.
Afinal, você não pode escolher o amor, ele escolhe você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.