Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 19 de julho de 2020

The Abyss

Beth me atraiu para a rebelião de escravos com promessas que acendem um fogo em meu coração... e em outros lugares também. O Bazar levará a uma revolução ou terminará com inúmeras vidas perdidas e uma fortaleza ainda maior para a escravidão. Além disso, um velho inimigo surgiu e combatê-lo precisará de toda a força e magia que possuo. Mas ele tem mais vidas e mais planos do que eu posso imaginar, e cada um deles inclui destruir os reinos, meu rei e minha companheira.
A jornada de Beth para as minas é ainda mais cheia de perigos, mas sua vontade é insuperável, e minha necessidade de reivindicá-la apenas reforça nosso acordo. O futuro pode estar cheio de armadilhas, mas juro pelos Antepassados que a levarei para as minas e a reivindicarei tão bem que ela nunca duvidará da minha devoção. Mas primeiro, teremos que sobreviver ao buraco mais profundo e sombrio de toda Arin - o Abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.