Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de julho de 2020

Deviant King

O vilão não deveria ser rei.
Eu tenho um plano simples.
Terminar a Royal Elite School e entrar na minha universidade dos sonhos.
Um olhar do rei da escola explode o meu plano.
Um olhar e ele sufoca meu ar.
Um olhar e ele emite sua sentença de morte.
Suas primeiras palavras espiralam minha vida em um caos irreparável.
"Eu irei destruí-la."
Tudo sobre Aiden King é Negro.
Mente Negra.
Coração Negro.
Alma Negra.
Eu deveria ter ficado quieta e suportado o tempo que me restava.
Eu não fiz.
Cometi o erro irrevogável de provocar o rei em seu trono.
O diabo no seu inferno.
E agora, eu pago o preço.
Ser odiada por Aiden King é perigoso.
Mas ser desejada por ele é letal.
Deviant King é o livro um da Royal Elite Series. Este é um romance sombrio de valentão do ensino médio, um nNew Adult maduro e contém situações duvidosas que alguns leitores podem achar ofensivas. Aiden não é o herói normal de romance. Na verdade, ele não é um herói. Então, por favor, não leia isso se isso lhe incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.