Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de julho de 2020

Altered by Fire

Minha vida mudou em um instante, alterada pelo fogo, irreparavelmente danificada.
Apenas como eu.
Eu sou uma alma quebrada e danificada fugindo de um tipo muito real de escuridão.

Meu pai, um notório chefe da máfia, me quer de volta ou me quer morta.
Acho consolo no Minha vida mudou em um instante, alterada pelo fogo, irreparavelmente danificada.
Apenas como eu.
Eu sou uma alma quebrada e danificada fugindo de um tipo muito real de escuridão.

Meu pai, um notório chefe da máfia, me quer de volta ou me quer morta.
Encontro consolo nos braços de seus inimigos.
Cinco homens deliciosamente sombrios que me tentam a fazer coisas que não devo.

Arsen, Colt, Weston, Mace e Hawke.
Eles são tão perigosos quanto os homens que estão caçando.
Então, eles vão me salvar ou me queimar em cinzas?

De qualquer maneira, em seus braços, eu pego fogo.
Eu queimo.
E eu amo cada segundo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.