Você pode dizer que é uma má ideia jogar a noiva sobre o ombro estilo homem das cavernas e fugir com ela, especialmente se não for seu casamento.
Oops
É o dia do casamento dela. Eu não sou o noivo. Ah, mas serei...
O mundo pode me chamar de Rei e cavalheiro, mas não há nada de gentil em mim.
Lutei como o inferno para chegar onde estou, sou um homem malvado e essas mãos ásperas querem apenas uma coisa, segurá-la e nunca a deixar ir.
Ela é minha obsessão - meu vício. Loira, de olhos azuis, inocente e tentadora, com lábios que imploram para serem degustados e curvas que foram feitas para pressionar contra mim.
Mas um Rei rival - um pedaço de lixo cruel e malvado - entrou em cena para comprar sua mão e sua inocência com a promessa de pagar as dívidas de seus pais. Ele acha que isso a torna sua, mas ele está prestes a aprender o quanto está errado.
Você vê, os rumores sobre minha equipe real e joias da coroa não são grandes contos. Ela merece um homem de verdade. Um homem melhor. O Rei Milton simplesmente não é o ajuste certo para ela...
…Ah, mas eu sou. E eu vou me encantar com ela tão bem que ela vai estar gemendo por mais. Eu sou um Rei, afinal. E os Reis pegam o que querem.
E hoje à noite? Eu estou levando ela.
Eu farei qualquer coisa para fazer dela minha rainha...
…Mesmo que eu tenha que roubá-la.
Peguem as tiaras e segure suas joias! Um totalmente malvado ,obcecado, e totalmente grande Rei Alfa, uma noiva esperta, atrevida e roubada, amor, fogo e doçura açucarada suficiente para tirar você do seu trono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.