Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de julho de 2020

Dautlless

Sinopse: Este não é um conto de fadas. Vou lhe poupar o problema dizendo isso agora. Este é o conto de uma garota que passou a vida pulando em lares adotivos, que teve sua inocência roubada na escuridão antes que ela soubesse que era algo que poderia ser perdido. Seus demônios a seguiram em todos os lugares, depois daquela noite. Eles a perseguiram para a escola de medicina em que ela abandonou, para o clube de strip onde ela se vendeu e, finalmente, a pegaram em um rio de pecado onde eles tentaram afogá-la. Meu nome é Bex e esta é a minha história. Estou remando, mal mantendo a cabeça acima da água. E mesmo estando submerso, nunca ficarei limpo. A camada de terra que se apega a mim desde o nascimento é uma tatuagem que vou usar para a vida toda. Ele não pode ver isso, no entanto. Mesmo quando estou rasgado e esfarrapado, e deixado em pedaços, ele entra na sujeira para tentar juntar os pedaços novamente. Ele parece não entender que não há mais nada para reparar. Amar. Apenas fragmentos manchados de uma alma condenada. Ele está disposto a se condenar a fim de se vingar daqueles que me mandaram para o poço. O problema é que meu nome está no topo da lista, já que eu não apenas danifiquei minha própria alma, mas também a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.