Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de julho de 2020

Cerberus

https://droplink.co/lcT0Os cães infernais também têm sentimentos...
Se Hades pensa que ele vai me arrastar de volta ao
submundo, ele vai aprender que esse cão de fogo é mais do que
apenas sua filha.
Ou animal de estimação dele. Sem a minha
guia, esse cão tem uma mordida que o fará urinar nas calças
divinas.
O fato é que eu sei que nunca ficarei livre de Hades. Não
importa o quanto eu tente me misturar ao mundo humano. Uma
criatura tão selvagem e perigosa quanto eu simplesmente não
posse.
Isso significa que meu objetivo será apenas ficar a um passo
á frente dele. E nuca me distrair, para não ser pega.
Fui chamada de todos os nomes sob o sol, mas o que soa
mais verdadeiro é monstro.
Eu sou um monstro.
Perigosa para todos ao meu redor.
Então, mesmo que eu
consiga lutar contra a minha atração por três homens estranhos,
eu irei tentar. Por que não importa como as pessoas me chamam,
não vou arrastar mortais para uma luta entre Deuses e monstros.
E se esses três homens forem mais do que aparentam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.