Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de julho de 2020

Assassin's Game

Eu sou o gênio por trás do teclado, o homem nas costas dos meus irmãos quando vem o problema. Matar pode não ter sido minha natureza, mas aprendi a fazer o que precisava, para sobreviver. Para manter eles vivos.
Agora, com tudo dando certo, com minha família finalmente feliz, uma nova ameaça surgiu. Uma sombra. Uma ameaça que poderia tirar tudo em uma única respiração.
E não apenas da minha família. Dela.
Nix.
Um olhar e eu sabia que atravessaria o fogo para fazer ela me ver, fazer ela minha. Pena que ela não está disposta a ver dentro de mim.
Em um mundo onde o poder faz o certo, estamos em lados diferentes do espectro, mas neste jogo de gato e rato, serão necessários nós dois para sobrevivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.