Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 26 de julho de 2020

The Fake

Sinopse
Eu cometi muitos erros estúpidos, mas nenhum tão estúpido como perde-la.

Último ano. Eu deveria estar festejando e aproveitando com meus amigos antes da formatura, mas mais um erro e estou fora do time.

Entra a Chloe. Ela entra na minha vida em um mau momento, mas se torna o ponto brilhante que procuro todos os dias. Ela é o tipo de garota que faz um cara querer ser um homem melhor. E por um tempo, até começo a acreditar que mudei o suficiente para merecê-la.

Estou de olho no futuro e estou deixando meu passado ficar onde ele pertence.

Mas a coisa sobre o passado ... ele sempre volta pra você, quando você menos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.